
Era uma manhã clara. Em Konoha já havia muito movimento, o mercado já estava aberto e as barracas de Lámen já funcionavam a todo vapor. Na academia ninja era a mesma coisa, as aulas já haviam começado e o movimento era intenso. Principalmente na sala do professor Iruka, onde estavam sendo feitos os exames que determinariam quem se tornaria Gennin.
– Iruka-sensei! Já é minha vez?! Diz que sim! Diz! Diz! – Gritava da carteira um menino de cabelos loiros e olhos azuis enquanto balançava freneticamente a mão no ar. – Já é? Já é?!
– Calma Naruto-kun! Já vai chegar sua vez! Agora é... – diz Iruka enquanto olha uma lista na prancheta em sua mão – Uchiha Sasuke-kun é sua vez agora, pode vir aqui à frente.
– NANI! Porque o Dobe é primeiro? Hein? Iruka-sensei! – gritava Naruto a plenos pulmões.
– É porque eu sou muito melhor que você! TEME! – gritava um jovem de cabelos Negros em resposta.
A rivalidade entre Namikaze Naruto e Uchiha Sasuke já era conhecida e sempre que os dois eram colocados juntos o chão pegava fogo. Naruto era o mais agitado dos dois, sempre querendo ser melhor em tudo, arranjando brigas e fazendo brincadeiras na hora errada, andava sempre vestido com uma camisa branca com uma jaqueta preta e laranja sem mangas com um Kanji de vento no peito e com um ciclone, símbolo de seu clã, nas costas, também uma calça preta, combinando com a sandália ninja de mesma cor. Sasuke era mais calmo, mas tão competitivo quanto Naruto, um dos melhores alunos da sala tinha médias muito altas em todas as matérias, vestia sempre um uma roupa azul de golas altas com o símbolo de seu clã nas costas.
– Vocês dois, se acalmem! – gritava Iruka tentando acalmar os ânimos dos garotos. – Naruto, já já chega a sua vez! Agora vamos ver o que o Sasuke-kun tem para nos mostrar!
– Sempre ele! Sempre... Mas vocês vão ver...
Atrás das bancas vários pais de alunos se ajuntavam para observar os testes dos filhos, muitos deles riam da atitude dos dois garotos. Entre eles estavam os pais de Sasuke, Uchiha Yagami e Uchiha Karin. E também os pais de Naruto Namikaze Minato, atual Hokage e Namikaze Kuchina, dona do mais belo sorriso de Konoha. Minato ria do filho e de sua impetuosidade abraçado a esposa enquanto Yamato, pai de Sasuke, observava tudo com um sorriso apenas.
– Bem, Sasuke-kun, eu gostaria que você demonstrasse o Buchin no Jutsu e qualquer outro Jutsu de sua escolha, esse é o teste. – Falava Iruka para Sasuke, que se dirigia a frente da classe. – Pode começar.
Com um olhar de desdém para Naruto, Sasuke foi à frente da classe e fazendo o selo do bode anunciou: “Bunshin no Jutsu”. Imediatamente uma cópia perfeita de apareceu do seu lado.
– Muito bem Sasuke-kun! – Parabenizou Iruka – Agora o outro jutsu.
– Eu vou fazer então um dos Jutsus que é especialidade do meu clã!
Com um largo sorriso no rosto Sasuke fez vários selos com as mãos, colocando a mão direita a frente da boca e anunciando:
– Katon ~ Housenka no Jutsu!
Várias pequenas bolas de fogo voaram em direção ao teto desaparecendo em pleno ar antes que pudessem atingir seu objetivo.
– Muito bem Sasuke-kun! Mas tome cuidado, você pode machucar alguém com isso! – parabenizou Iruka colocando a mão na cabeça do Aluno.
– Eu coloquei pouco Chakra pra não machucar ninguém. – disse Sasuke com um sorriso.
– Muito bem Sasuke-kun A+ pra você. Foi aprovado!
E dizendo isso pegou um protetor de testa e entregou a Sasuke. Podia-se ver o brilho nos olhos do menino ao receber-lo.
– Obrigado Iruka-sensei! – agradeceu o garoto indo em direção aos pais mostrar o prêmio.
– Bem, agora é... – continuava o sensei olhando pela lista.
– SOU EU! – gritou Naruto pulando por cima de todos a sua frente.
– É Naruto, é sua vez... – disse Iruka com um suspiro. Ele sabia que era inútil tentar deter a impetuosidade de Naruto. Experiência própria, ele já tentara sem êxito.
– Eu vou mostrar a vocês minha nova técnica! É uma técnica de Rank S!
– Não Naruto, primeiro o... – tentou explica o pobre sensei, mas foi impedido por Naruto, que fazendo um símbolo diferente do que deveria fazer anunciou a plenos pulmões.
– Tajuu Kage Bunshin no Jutsu!
Varios Narutos apareceram de pequenas explosões de fumaça em vários lugares da classe, fazendo caretas pros colegas de classe e principalmente para o sensei.
– Kage Bunshin?! – exclamou o sensei espantado. – Mas... Mas... COMO? – e se largou na cadeira mais próxima. – Ai meu Deus! Um Naruto já me dá trabalho! Olhem quantos!
A sala estourou em risos, o desespero de Iruka-sensei ao ver tantos Narutos fez até mesmo o Uchiha Yagami rir. Mas a pessoa que mais ria na sala era Namikaze Minato.
Qual seu horario inicial para jogo?